Oi pessoal!!!!!

Resolvi fazer esse blog depois de tantos outros que visitei e... adorei
Conto com a opinião de todos voces
Diariamente (prometo) vou postar comentarios, curiosidades e informações
Beijinhos a todos
E por falar em campanha nova, olha isso mamães, voces nao podem perder, se cadastrem  agora mesmo


HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil convida você, mamãe, para participar desta nova campanha.
As mamães adoram curtir os momentos com seus bebês. É emocionante quando começam a ficar em pé e a dar os primeiros passinhos, não é verdade? Para acompanhar essa fase de movimentação intensa e de novas descobertas, a Fralda HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil, veste como roupinha e protege por até 10 horas, entendendo que cada momento com seu bebê é único e especial.
Você que é mãe e têm bebê(s) entre 9-30 meses e quer experimentar as alegrias da maternidade ao máximo HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil é a marca para você e seu(s) bebê(s), a única que tem soluções intuitivas (fáceis de usar). Veste como roupinha, funciona como fraldinha!
Selecionaremos 1.000 Insiders mamães para testar e comprovar os beneficios de HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil.

O que você pode esperar de nós?

Exclusivamente para você:
  • 1 embalagem Jumbo de HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil;
  • 1 Guia de Campanha.
Depois que você testar o produto e compartilhar conosco a sua opinião, você receberá em sua casa amostras de HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil para compartilhar com suas amigas mamães.

Por que HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil é tão especial?

  • Alia todo o conforto da roupinha com a praticidade de um fraldinha;
  • Protege por até 10 horas;
  • Permite ser colocada enquanto o bebê está de pé, como uma roupinha;
  • Fácil de tirar: é só rasgar as costuras laterais da fralda;
  • Fita adesiva para jogar a fralda no lixo: exclusivo adesivo para descarte;
  • Sensação de frescor: tem elástico por toda a cintura que permite a pele do bebê respirar.

Compartilhe a sua experiência:

  • Compartilhe e nos conte sua experiência com HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil. Mande fotos, testemunhos, relatórios e compartilhe em suas redes sociais com as hashtags #huggiesvestefacil  e #theinsidersbrasil;
  • Sua experiência com HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil não pode ficar escondida! E é por isto que incluímos 8 cupons de desconto de HUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil para você compartilhar com seus familiares e amigas. Conte a elas a sua experiência e peça para elas dividirem a experiência delas com você;
  • Não se esqueça de visitar regularmente o blog dedicado à campanha e a página daHUGGIES® Turma da Mônica Proteção Veste Fácil no Facebook e a da The Insiders. Você encontrará as informações relativas à campanha, as respostas às perguntas frequentes, as histórias e fotos das atividades boca-a-boca das outras Insiders e dentre outras coisas. Nós esperamos suas histórias e comentários também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário