Oi pessoal!!!!!

Resolvi fazer esse blog depois de tantos outros que visitei e... adorei
Conto com a opinião de todos voces
Diariamente (prometo) vou postar comentarios, curiosidades e informações
Beijinhos a todos
Oi gente
Feriadão e eu aqui, fritando em casa... meu pudim esta no fim, preciso abastecer o armario logo :)
Voces acharam o que dele?
Nao me diga que ainda nao provaram???
Delicius rsrsrs  


                                                                


                                             Pontos importantes 

Nao gosta de pudim? Ué tem gente que nao gosta, meu filho mais velho nao gosta, nada de mais
Sabe o que vc faz? Coloca 180ml de leite, fica um chocolate quente cremoso, ate ele (Rodrigo é seu nome) que detesta pudim consumiu metade dos meus saquinhos fazendo o tal chocolete quente de pudim kkkk

Tem em diversos sabores, sou suspeita porque sou chocolatra de nascença kkkk e o chocolate é meio amargo, mas gostei muito do sabor Doce de Leite, gostosooooooooo


Ahhh...  E se você ainda não é uma "Insider" faça seu cadastre no site e não perca a oportunidade de conhecer grandes produtos no conforto da sua casa. Basta você fazer o seu cadastro, esperar um campanha surgir, participar e torcer para ser escolhida. Eu já fui selecionada para duas campanhas (Fructis e Dr. Oetker) e gostei muito das duas
Nesta ultima estou mandando minhas fotos pra ver se de quebra levo um Tablet Samsung maravilhoso, seria tudo de otimo pra mim neh

Então boa sorte pra mim agora e, boa sorte pra todas vcs novas amigas que vao se inscrever, sempre tem campanha legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário